Celebridades

Juliana Paes doa madeixas e diz que se não fosse atriz seria cabeleireira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana Paes, 35, tem muito claro que profissão teria seguido se não tivesse dado certo como atriz: ela seria cabeleireira.

Dona da rede de salões Espaço Juliana Paes, ela posou para a revista "Cabelos&Cia" com os cabelos pouco abaixo dos ombros.

No dia anterior, ela havia doado parte do cabelão para a campanha "Fios do Bem", que oferece perucas a pacientes em tratamento de quimioterapia.

Além da paixão pelos fios, a bela, que recentemente viveu a Catarina de "Meu Pedacinho de Chão" (Globo), também gosta de maquiagem.


"Modéstia à parte, me maquio muito bem", disse à publicação. "Aprendi nas minhas aulas de desenho sobre profundidade, esfumar... Também peguei dicas com os maquiadores com quem trabalhei."

Na entrevista, ela ainda ensina alguns de seus truques. "Passe o rímel, deixe secar e reaplique. Os cílios ficam enormes!", contou. "Também é legal marcar as maçãs do rosto com pó mais escuro."

Já com relação ao corpo, a atriz disse que não abre mão de ficar com os filhos para se exercitar.

"Eu me alimento bem, o que é meio caminho andado, mas ainda não consegui voltar à rotina de academia", afirmou. "Porém, iniciei aulas de hot ioga e estou adorando."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias