Celebridades

Lívian Aragão divide a cena em peça de teatro com pai, namorado e sogra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lívian Aragão, 15, pode se sentir em casa nos palcos de "Os Saltimbancos Trapalhões - O Musical".

A jovem atriz contracena no espetáculo com o pai, Renato Aragão, 79, com o namorado, Nicolas Prattes, 17, e com a sogra, a atriz Giselle Prattes, 35. Lívian e Nicolas, inclusive formam par romântico como o casal Pedro e Ana, uma menina que se disfarça como menino.

"Tá todo mundo virando família, não é só o Nicolas, a Giselle, o meu pai. É uma convivência, você passa muito tempo do seu dia com eles, em cena todo mundo se ajuda. É um pessoal muito bom de coração, talentosos", disse Lívian Aragão.

Giselle Prattes, a sogra a quem Lívian só se refere como Gi por ser jovem demais, dá conselhos para o filho e a nora sobre como lidar com o palco.

"A gente conversa muito, desde o começo do namoro, eu me preocupava muito com a exposição, como lidar com isso tudo e manter o pezinho no chão. Mas, depois, conforme fui conhecendo bem a Lívian, o Renato e a Lílian, vi que eles são muito simples. E ele tem aprendido muito com essa relação", disse Giselle Prattes.

A rotina de Lívian ficou puxada desde o início dos ensaios. Ela estuda das 7 às 15h e vai da escola direto para a Cidade das Artes, onde o musical é encenado.

"Para namorar tem que ser aqui mesmo, tem um lanche de meia hora e a gente aproveita para conversar", disse Lívian Aragão.

Lívian foi chamada para integrar o elenco do musical de um dia para o outro, a convite do produtor Charles Möeller. Apesar de admitir que não se sente ainda preparada para o desafio, Lívian vê no espetáculo uma chance de amadurecimento profissional como atriz.

"É meu primeiro musical, nunca cantei. Me joguei e fui no que foi dando. Estou aprendendo a cada dia com o pessoal. Tem que pegar coreografia rápido, tem que pegar música, é bem intenso, mas tá sendo muito bom", disse Lívian Aragão.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias