Celebridades

Após barraco em redes sociais, Zezé Di Camargo e Zilu fazem as pazes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após se envolver em uma grande polêmica nas redes sociais, Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, Zilu, fizeram as pazes.

O ex casal resolveu dar um basta, juntos, à série de confusões em que se envolveram e postaram simultaneamente, na madrugada desta quinta-feira (2), uma foto onde aparecem juntos em seus respectivos perfis do Instagram.

"Estamos aqui, agora, juntos, para mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor! Deixem a gente em paz! Zezé e Zilu. 2h45 do dia 02/10/14", escreveram.


POLÊMICAS

O sertanejo atacou a ex-mulher, Zilu, criticando-a por seguir sites de fofoca nas redes sociais. Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele para poder acioná-lo judicialmente por danos morais.

Em seguida, o cantor criticou também a mulher do sertanejo Gian, Tatiana Moreto, dizendo que ela arma um complô contra ele. "Quando Gian a conheceu, ele era casado. Ele acabou o casamento para ficar com ela. A Zilu condena a minha situação, mas a melhor amiga dela fez o mesmo", escreveu. Gian, que está internado sem previsão de alta, disse que sofreu um AVC ao ler a publicação de Zezé.

Então, foi a vez de Giovani, da dupla com Gian, defender Zezé nas redes sociais. "Meu amigo, passo por sérios problemas com a mulher do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto faz em minha vida", escreveu o cantor. Tatiana não se pronunciou sobre a polêmica.

As informações são da coluna "Olá", assinada por Camila Gomes e publicada no jornal "Agora" desta quinta-feira (2).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias