Celebridades

Viviane Araújo desconversa sobre casamento e afirma que seu foco é trabalho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fazendo sucesso na pele da manicure Naná em "Império" (Globo), Viviane Araújo, 39, afirma está colhendo os frutos após muita preparação e trabalho.

"É uma responsabilidade, mas se você estiver centrada, com foco e saber realmente o que você está fazendo, acho que dá para fazer numa boa. Me preparei para esse momento e estou segura. Isso reflete no sucesso que a Naná faz", disse a atriz em entrevista ao site do "Caldeirão do Hulk".

Sua personagem é protagonista de cenas divertidíssimas ao lado de Ailton Graça, que interpreta a dona de salão de beleza e travesti Xana Summer.

Namorada do jogador de futebol Radamés desde 2007, Viviane desconversou ao ser questionada se gostaria de oficializar a união e ser mamãe: "Eu vou casar, ter filhos... Vou realizar tudo isso aí, se Deus quiser. Por enquanto, o foco é esse trabalho, e acredito que vai vir um próximo".

Recentemente, a atriz foi associada à um vídeo que mostrava uma mulher e um homem que faziam sexo na rua. Viviane empre negou era ela e chegou a procurar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Pouco tempo depois, o jornal "Extra" revelou quem é o casal da filmagem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias