Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz ensaio de lingerie, mas diz que não é gostosa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar como a ninfeta Maria Ísis na novela "Império", Marina Ruy Barbosa fez um ensaio sensual para a edição de outubro da revista "GQ".

Pouco acostumada a fazer fotos desse tipo, a atriz de 19 anos definiu o ensaio como um trabalho mais "maduro".

"A gente foi fazendo, testando, brincando. Não fiz nada que eu não quisesse", disse a publicação.

Ela ainda afirma que a sensualidade não tem nada a ver com o corpo.

"Sou toda mignon, magrinha. Não sou gostosa. A sensualidade tem a ver com o olhar, com o jeito como se fala, como se senta".


A ruiva ainda revelou que vive uma fase de mudanças e que algumas vezes tem o seu lado mais mulher, mas, que em outras ainda sente-se insegura e dependente dos seus pais. A transformação pode ser percebida também em seu personagem na trama das 21h da Globo e nas cenas que aparece com o Comendador, interpretado por Alexandre Nero.

Segundo Marina, o papel veio em um momento perfeito da sua vida: "Eu não sei se já sou uma moça, mas me sinto pronta para encarar o desafio e fazer direito".

Rumores recentes apontavam que a atriz e Alexandre Nero, 44, que interpretam o casal Maria Isis e José Alfredo em "Império", estariam levando para a vida real o romance da novela, mas Marina sempre negou.

A atriz namorou com Klebber Toledo, 28, por três anos e atualmente namora o empresário Caio Nabuco, 33. Indagada sobre a sua preferência por homens mais velhos, Marina brincou: "É, bota aí na fichinha sobre mim".

Ao ser questionada atriz não costuma falar sobre sexo, mas ao ser questionada sobre sensualidade, explica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias