Celebridades

Revistas divulgam fotos do casamento de George Clooney

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

George Clooney, 53, e Amal Alamuddin, 36, comemoraram seu casamento durante todo o fim de semana em Veneza. A cerimônia principal ocorreu no sábado (27), mas somente nesta terça-feira (30) as revistas "People" e "Hello" divulgaram as primeiras fotos.

A "cerimônia de caráter privado" foi realizada no luxuoso Hotel Canal Grande e teve a presença de cem convidados. A noiva usou um vestido de renda francesa de bordado à mão com pérolas e detalhes em strass, com um decote de ombro a ombro. Já o noivo usou um smoking preto criado por Giorgio Armani e abotoaduras, que foram um presente de sua noiva, com "George" inscrito em árabe.

Sem George Clooney, saiba quem são os solteiros mais cobiçados do momento

"George e Amal irradiaram amor durante toda a noite. O casamento foi inacreditavelmente especial, foi lendário. Esses três dias —os amigos, as famílias, a atmosfera, tudo— ficarão comigo para sempre", disse a mãe de Alamuddin, Baria, a revista "People".

Eles convidaram a cantora Nora Sagal, filha de amigos, para cantar o música "Always", composta por Irving Berlin, durante o casamento, a mesma que Nick e Nina, pais do ator, dançaram quando se casaram.


O casal que se conheceu na Itália, oficializou a união na segunda-feira (29) em uma cerimônia civil em Veneza, cidade que o ator chama de "a mais romântica do mundo".

Alamuddin e Clooney, que chegou ao estrelato na série televisiva "Plantão Médico", comemoraram o casamento pelos canais e palácios de Veneza desde sexta-feira (26), quando chegaram para quatro dias de festividades.

Entre as estrelas de cinema convidadas estavam Matt Damon, Bill Murray, Cindy Crawford e seu marido Rande Gerber, além do cantor do U2, Bono, e a editora da "Vogue", Anna Wintour.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias