Celebridades

Jennifer Lawrence é fotografada saindo da casa de Chris Martin em Malibu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jennifer Lawrence, 24 foi fotografada deixando a casa de praia de Chris Martin, 37, para ir a uma farmácia em Malibu, Los Angeles, Califórnia, na quarta-feira (10).

Essa é a primeira vez que a atriz é vista em público após o escândalo do vazamento de fotos suas nuas na internet.

Ela vestia um short jeans, gorro, óculos escuros e uma camiseta com a frase "If you have good thoughts, they will shine out of your face like sunbeams and you will always look lovely" ("Se você tem bons pensamentos, eles vão brilhar fora do seu rosto como raios de sol e você sempre parecerá encantadora" em inglês).

Recentemente os dois foram vistos jantando junto em Los Angeles e surgiram rumores que de um possível romance entra a vencedora do Oscar e o roqueiro.

"Não parece que é um novo relacionamento. Eles parecem super afetuosos e e à vontade um com os outro", afirmou uma fonte do "E! News".

O vocalista do Coldplay e Gwyneth Paltrow anunciaram o divórcio em março e Jennifer terminou o longo relacionamento com Nicholas Hoult recentemente.


Jennifer também foi assistiu um show de do Coldplay nesta quarta-feira (17) em Los Angeles.

"Quando estava quase para começar, Jennifer Lawrence caminhava em direção ao palco, rodeada por algumas amigas, tentando encontrar seu lugar. Elas pareciam um pouco apressadas, como se quisessem sentar antes do show começar então alguém da equipe de apoio ajudou", disse uma fonte à revista "Us Weekley".

A mesma fonte afirma que quando o show começou, Chris parecia procurar sua namorada na multidão: "Ele deu uma boa olhada e então avistou alguém no camarote. Ele apontou e disse 'Aha! Eu vejo você' e então sorriu e acenou. Ele continuou olhando em direção a ela durante todo o show, sorrindo, apontando e cantando para ela".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias