Celebridades

Taylor Swift e Katy Perry brigam por causa de John Mayer e dançarinos, diz revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "inimiga" misteriosa de Taylor Swift pode já ter tido sua identidade descoberta.

Segundo a revista "US Weekly", foi para Katy Perry que Taylor escreveu a música "Bad Blood" ("Sangue Ruim", em tradução livre).

Em entrevista à revista "Rolling Stone" publicada na semana passada, Taylor, 24, disse que fez a música para uma "inimiga".

"Somos inimigas sinceras. E não é sobre homem! Teve a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê. Ela tentou contratar um monte de gente da minha equipe pelas minhas costas. Não acho que tenha nenhum motivo pessoal além da competição", disse Taylor.

"Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela aparecia para mim em prêmios e eventos, falava alguma coisa e ia embora, e eu pensava 'somos amigas ou ela acabou de me insultar?'", confessou a cantora.

Um dia após a publicação da revista, Katy Perry, 29, deu mais pistas de que a música poderia ser sobre ela, através de um tuíte misterioso.

"Cuidado com a Regina George em pele de ovelha", escreveu Katy, se referindo à vilã do filme "Meninas Malvadas", interpretada por Rachel McAdams.


Apesar de Taylor ter mencionado que a briga "não tem nada a ver com homem", as duas cantoras namoraram John Mayer.

Taylor namorou o cantor em 2010 e, depois de levar um fora, escreveu a música "Dear John", cuja letra diz "não pense que 19 é muito jovem para jogar seus jogos bizarros". Na época, John Mayer disse que se sentiu "realmente humilhado" com a música.

Em julho de 2012, ele começou a namorar Katy Perry. Os dois tiveram um relacionamento complicado, com idas e vindas, e terminaram de vez em fevereiro deste ano.

Segundo uma fonte ouvida pela revista, vários dançarinos de fato deixaram a turnê de Taylor para entrar para a equipe de Katy no ano passado. Os dançarinos, no entanto, haviam dançado primeiro com Katy.

"Ela não roubou os dançarinos. O que aconteceu é que Taylor os contratou quando não estavam trabalhando com a Katy. E depois eles voltaram para a Katy", explicou a fonte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias