Celebridades

Kanye West e Kim Kardashian culpam a mídia pelo episódio das cadeiras de rodas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kim Kardashian, 33, defendeu o marido, o rapper Kanye West, 37, por meio de sua página no Facebook, após o episódio das cadeiras de rodas que aconteceu em uma turnê do cantor na Austrália.

Na ocasião, West teria avisado que só cantaria "The Good Life" se toda a plateia ficasse de pé, até mesmo as duas pessoas que estavam em cadeiras de rodas.

Em sua rede social, Kim postou um pedaço do show com a seguinte legenda: "Que maravilha essa turnê na Austrália! É frustrante que alguém tão maravilhoso possa ser apagado pelas mentiras da mídia. Kanye nunca pediu para alguém em uma cadeira de rodas se levantar e os vídeos da plateia mostram isso. Ele pediu para todos se levantarem e dançarem, EXCETO aqueles que estavam em uma cadeira de rodas", desabafou Kim.

Já o rapper se defendeu ao vivo. "Se eu não tivesse esse último concerto, talvez eu teria tuitado algo ou divulgado um comunicado, mas posso falar diretamente com vocês, meus fãs", disse ele durante uma apresentação.

West disse que a mídia está tentando demonizá-lo. "Não estou julgando, eu só vou dizer quem eu sou. Eu sou casado. Um homem cristão", afirmou.

"Eles querem que as massas —as pessoas que nunca ouviram meus álbuns—, lendo as manchetes que dizem algo negativo, pensem que eu sou uma má pessoa ou algo assim", completou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias