Celebridades

'Posso beber até 14 garrafas de álcool em um dia', revela Gérard Depardieu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator francês Gérard Depardieu, conhecido por uma carreira de prêmios e excessos, afirmou que costuma beber quando se sente entediado e que pode chegar a consumir até 14 garrafas de álcool em um só dia.

"Começo em casa, com champanhe ou vinho tinto antes das 10h. Depois, mais champanhe, depois pastis (anis francês), talvez meia garrafa. Depois a comida, acompanhada de duas garrafas de vinho. Pela tarde, champanhe, cerveja e outra vez pastis para terminar a garrafa por volta das 17h. Mais tarde, vodca ou uísque", comentou o ator, de 65 anos, em entrevista publicada pela revista "So Film".

João Kléber diz que não precisou de 'Teste de Fidelidade' para voltar com atriz do quadro
Após briga com ex-BBB, bailarina do 'Domingão do Faustão' não participa de programa
Baixa audiência faz Globo repensar sobre produção de remakes

Exilado fiscal mais famoso da França e conhecido por polêmicas em aeroportos ou acidentes de trânsito com mais álcool no sangue que o permitido para dirigir, o ator reconheceu que uma vez que começa a beber, não consegue moderar.

"Quando me entedio, bebo. Se começo a beber, não bebo como uma pessoa normal. Posso entornar 12, 13, 14 garrafas por dia", disse o ator, que garantiu que nunca termina "completamente bêbado, só um pouco alegre" e que tem um remédio próprio para não terminar embriagado: "Só é preciso tirar um cochilo de dez minutos e já está pronto".

Gérard Depardieu, que já interpretou Obelix, Cyrano de Bergerac e Dominique Strauss-Kahn nas telonas, admitiu que seus excessos geram risco para a saúde e revelou que já se submeteu a uma operação para colocar um marca-passo por culpa do colesterol "e de outras coisas".

"Tenho que ser prudente. De qualquer forma, não vou morrer atualmente. Ainda tenho energia", presume o ator, que é proprietário de adegas e restaurantes.

Em julho, Depardieu anunciou sua intenção de produzir "vodca biológica" a partir de "água de mananciais das montanhas e produtos que respeitam o meio ambiente".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias