Celebridades

Revista revela o vestido de noiva de Angelina Jolie; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A revista "People" revelou com exclusividade nos Estados Unidos fotos e detalhes do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, realizado no dia 23 de agosto.

Em entrevista à publicação, o casal contou que seus seis filhos participaram ativamente do planejamento do casório, que aconteceu no Château Miraval, propriedade da família na França, para apenas 20 convidados.

Pai de Angelina Jolie, Jon Voight não foi convidado para o casamento da filha

Cada criança teve suas funções: os mais velhos Maddox,13 e Pax, 10, levaram a mãe ao altar. Zahara, 9, e Vivienne, 6, jogaram pétalas e Shiloh, 8 e Knox, 6 levaram as alianças. Pax ainda fez o bolo.

"Era muito importante para nós que o dia fosse relaxado e cheio de risada", explicaram Pitt, 50 e Jolie, 39. "Foi um dia muito especial para dividir com nossos filhos e um momento feliz para a família".


Os detalhes do vestido e do véu foram pintados pelas crianças e depois bordados pelo estilista Luigi Massi, do Atelier Versace.

"Luigi é como um membro da família para mim e eu não poderia imaginar nenhuma outra pessoa fazendo meu vestido", disse Angelina. "Ele se preocupa com as crianças e foi muito legal ter juntado tudo isso".

Pitt vestiu um smoking de seu armário e uma gravata emprestada de um dos seus filhos, já que esqueceu de levar a sua na mala.

O vestido de Zahara foi feito pela estilista Adama Kebe. Maddox, Pax, Shiloh e Knox usaram ternos pretos, sendo o de Shiloh com shorts e chapéu, e Vivienne usou um vestido branco de seu armário.

O joalheiro Robert Procop, que fez o anel de noivado de Angelina, também criou as alianças do casal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias