Celebridades

Pai de Angelina Jolie, Jon Voight não foi convidado para o casamento da filha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt no último sábado (23) foi tão secreto que nem o pai da noiva estava sabendo.

Jon Voight, 75, não compareceu à cerimônia, na França, para "entregar" a mão da filha a Brad Pitt.

Angelina Jolie casou de amarelo? No Madame Tussauds, sim

Em entrevista ao programa "Good Morning Britain" (ITV), o ator deixou claro que sequer sabia que a filha estava se casando naquele final de semana, mas se mostrou contente com a notícia.

"Estou muito feliz de poder chamá-lo legitimamente de meu genro, esse companheiro maravilhoso que eu amo. E as crianças devem ter se divertido muito no casamento, já que todos eles tinham suas funções. Deve ter sido muito bonito. Estou feliz por eles".


Voight e Angelina ficaram sem se falar por quase uma década, após o ator dizer que sua filha tinha "sérios problemas mentais" e insistir para que ela procurasse ajuda.

Chateada, a atriz respondeu com uma declaração pública que não achava "saudável" ficar perto do pai. Os dois se reconciliaram em 2010.

Após nove anos juntos e pais de seis filhos, Jolie e Pitt oficializaram a união no último final de semana em uma cerimônia íntima para amigos e familiares, em seu castelo na França.

Já Jon Voight esteve em Los Angeles na última segunda-feira (24) para a cerimônia do Emmy. Ele era um dos indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em uma série de drama, por "Ray Donovan", mas perdeu para Aaron Paul, de "Breaking Bad".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias