Celebridades

Em homenagem a Audrey Hepburn, revista faz ensaio com neta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se você achar a jovem modelo da capa da "Harper's Bazaar" de setembro muito parecida com Audrey Hepburn, não é mera coincidência. Emma Ferrer, 20, é neta da atriz, ícone do cinema e da moda. As fotos revelam a semelhança entre ela e sua avó, a eterna "bonequinha de luxo".

Em entrevista dada à revista, Emma diz ter gostado de assistir a "Bonequinha de Luxo" tanto quanto qualquer outra garota. Afirma também não ter visto todos os filmes de Audrey, mas seleciona o seu favorito: "Cinderela em Paris". Para ela, a imagem de sua avó em um trampolim a representa mais do que as figuras que ela vê pelas vitrines. "Para mim, ela era família", conta Emma.

Curiosamente, o ensaio da revista é assinado por Micahel Avedon, neto de Richard Avedon, que também já fez fotos célebres de Audrey. As figuras que ilustrarão a revista relembram os modelos usados pelas personagens interpretadas pela atriz.

Emma Kathleen Hepburn Ferrer é a neta mais velha de Audrey, nasceu na Suíça e passou a maior parte da adolescência em Florença, Itália.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias