Celebridades

Robin Williams tem seis filmes inéditos no Brasil; o primeiro estreia em setembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda será possível ver Robin Williams (1951-2014) em seis novos filmes que devem chegar aos cinemas brasileiros. Na verdade, em cinco —no sexto ele apenas trabalha como dublador.

Já no dia 18 de setembro estreia no Brasil "Uma Nova Chance para Amar". Na trama, anos depois de perder o marido, Annette Bening encontra um homem fisicamente muito parecido com ele (interpretado por Ed Harris). Williams faz um papel menor, do vizinho viúvo que também flerta com a protagonista. O filme foi exibido em 2013 nos Estados Unidos, em um lançamento bem restrito.

Em outro drama, "Boulevard", o ator interpreta um homem casado e bem-sucedido, mas que, na meia-idade, sofre crise de identidade ao encarar seu homossexualismo. Sem previsão de lançamento ainda, o filme foi exibido no Festival de Tribeca, em abril, e não chegou a empolgar os críticos.

Top 5 - Relembre 5 filmes marcantes de Robin Williams

Mais um filme finalizado com o ator é "O Que Fazer?". Mistura de comédia e drama, o filme narra a história de um homem (Williams) diagnosticado erroneamente com apenas 90 minutos de vida. No curto tempo, ele tenta se reconciliar com a família, de quem ficou distante por sua obsessão pelo trabalho. Com Mila Kunis e Peter Dinklage, o filme foi mal recebido nos Estados Unidos e ainda não tem data prevista para entrar no mercado brasileiro.

Crédito: Divulgação Robin Williams contracena com Annette Bening em "Uma Nova Chance para o Amor", que estreia em 18 de setembro
Robin Williams contracena com Annette Bening em "Uma Nova Chance para o Amor", que estreia em 18 de setembro

Outros três longas com Robin Williams estão em fase de pós-produção. Um deles é o blockbuster "Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba". Williams volta a fazer o papel do presidente Teddy Roosevelt, que à noite deixa de ser um boneco de cera para ajudar o atrapalhado personagem de Ben Stiller. A comédia deve estrear no Brasil no dia 1º de janeiro de 2015.

Na comédia "Merry Friggin' Christmas", um jovem percebe que esqueceu os presentes de Natal de sua família de desajustados e é obrigado a fazer uma longa viagem de carro com o pai (Williams). O filme não tem data de estreia definida.

Para encerrar, Williams empresta a voz (marcante em animações como "Aladdin") para o aguardado "Absolutely Anything", mistura de comédia com ficção que reúne os ex-integrantes do Monty Python. Com direção de Terry Jones, o filme deve ter sua estreia mundial na Inglaterra, e só em 2015.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias