Celebridades

Sem representante paulistana, Miss São Paulo tem final neste sábado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A representante do Estado de São Paulo no Miss Brasil 2014 será conhecida neste sábado (9).

Entre as 30 candidatas à coroa, nenhuma representa a capital paulista.

Segundo a assessoria de imprensa do concurso, mais de 60 garotas disputaram as 30 vagas disponíveis. Apenas as mais bonitas foram escolhidas para a etapa estadual.

A 60ª edição do concurso acontece na capital paulista, às 22h15, no Palácio das Convenções do Anhembi, e terá transmissão ao vivo pela Band.

Renata Fan vai apresentar o evento, que terá show de Valesca Popozuda.


Durante a semana que antecede a final do concurso, as candidatas estão seguindo uma agenda de ensaios, provas de roupa, maquiagem e cabelo, além de gravações em pontos turísticos da cidade.

As misses irão desfilar em três trajes diferentes: gala, biquíni e maiô. O público poderá escolher uma das 15 finalistas no site oficial do concurso.

Além de garantir uma vaga no Miss Brasil 2014, que será realizado em Fortaleza no dia 27 de setembro, a vencedora do concurso ganhará o título de Miss São Paulo 2014, a coroa, o vestido confeccionado por Alexandre Dutra e uma viagem com acompanhante para a Tailândia. A segunda e a terceira colocadas serão premiadas com uma viagem com acompanhante para a Riviera Maya.

São Paulo tem oito títulos de Miss Brasil, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul, que ganhou dez vezes. As candidatas paulistas venceram a disputa nacional em 1967, 1973, 1974, 1976, 1977, 1984, 1991 e 1994.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias