Celebridades

Por 'Mercenários 3', Stallone e sua trupe visitam 4 países em 4 dias; veja galeria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para participar de um filme da franquia "Os Mercenários" o elenco precisa estar em boa forma física. E para divulgar o filme também.

Nos últimos quatro dias, Sylvester Stallone (o homem por trás da saga) e seus bons companheiros correram a Europa para divulgar o terceiro filme da série... que não é o último.

Na segunda-feira (4), Stallone esteve em Londres, acompanhado pelos atores Antonio Banderas, Jason Statham, Kellan Lutz e Wesley Snipes. Após promover o filme durante o dia, Sly ainda levou a família no tapete vermelho.

No dia seguinte, o eterno Rocky já estava em Marbella, perto de Málaga, na Espanha, onde o filme participou de um pequeno festival.

Em clima de Copa, Sly já estava em Colônia (Alemanha) na quarta-feira. E, claro, tirou uma "selfie" com Podolski, o alemão mais brasileiro do Mundial de 2014.

Mais um dia, mais um país. E a trupe inteira já estava reunida em Paris para promover o filme na capital francesa.


A franquia "Os Mercenários" ficou marcada por recuperar astros decadentes do cinema de ação. O primeiro filme, de 2010, parecia uma prateleira completa da videolocadora na tela, com o próprio Sly, Dolph Lundgren, Jet Li, Eric Roberts, Mickey Rourke, Jason Statham e até o astro do UFC Randy Couture e a praticamente brasileira Giselle Itié (nasceu no México). O filme ainda trazia pontas de Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis.

Na segunda aventura, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris integraram a família.

Desta vez, o elenco ganha o pedigree de Antonio Banderas, Mel Gibson e nada menos que Harrison Ford, ídolo do cinema de aventura graças a Indiana Jones e Han Solo. Mas perceba nas imagens que nem Gibson nem Ford tiveram tempo para fazer o tour "Mercenários".

"Os Mercenários 3" estreia no Brasil no dia 21 de agosto, uma semana após chegar aos cinemas americanos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias