Celebridades

Leandro Hassum lamenta não poder participar do 'Porta dos Fundos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Hassum, 40, que está de volta às telas com a comédia "Vestido pra Casar", contou ao "F5" que, se pudesse, faria uma participação no humorístico "Porta dos Fundos", grande sucesso da internet.

"Sou fã deles de babar. Sou louco para fazer uma participação no canal. Infelizmente, meu contrato não permite. Apesar de ser apaixonado por esse tipo de humor, tenho total noção de que tem certas coisas que não vão acontecer na TV aberta", analisa.

Leandro Hassum experimenta humor diferente da TV em 'Vestido pra Casar'
Renata Dominguez conta como se preparou em um dia para substituir Ellen Rocche em 'Vestido pra Casar'
Após 11 anos, Fernanda Rodrigues volta aos cinemas com 'Vestido Pra Casar'
Além de TV, web e teatro, Marcos Veras encontra tempo para o cinema em 'Vestido pra Casar'

Ainda assim, o comediante que se popularizou no "Zorra Total" defende o humor feito na TV aberta: "Nós nunca teremos a liberdade que o canal fechado e a internet têm. Fazer o humor que é feito em outros meios seria uma traição ao público que a Globo vem construindo durante todos esses anos. Fiz programas como o 'Zorra Total', que receberam críticas brutais, mas o Ibope sempre foi muito bom. O que prova é que a Globo acerta na linha de show que oferece. Nosso humor agrada a massa".

Apesar disso, Hassum acredita que o humor na TV aberta evoluiu e cita como exemplo o programa "Tá no Ar", com Marcelo Adnet, que satiriza até a própria Globo.

"O Adnet traz um respiro muito bacana à programação. E as novelas têm explorado mais o humor. Eu, como comediante, estou fazendo um papel na novela das 19h ['Geração Brasil']. Na novela 'Amor à Vida', o caricato vilão virou herói", diz Hassum, em referência ao ácido personagem Félix (Mateus Solano), que ganhou a empatia do público.

"Vestido pra Casar" estreia nesta quinta-feira em 600 salas de cinema em todo o país. Na comédia, Hassum interpreta um personagem que está prestes a se casar, porém, envolve-se em uma confusão ao rasgar o vestido de uma subcelebridade no aeroporto e tem pouco tempo para consertar a situação. O elenco também conta com Marcos Veras, Fernanda Rodrigues e Renata Dominguez.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias