Celebridades

'It girl' de Fortaleza diz que ficou com Neymar em Ibiza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O retorno intempestivo de Bruna Marquezine, 18, da Europa pode ter nome e sobrenome: Priscilla Silva.

A fashionista cearense confidenciou às amigas que ficou com o jogador Neymar, do Barcelona, na ilha espanhola de Ibiza, onde ambos aproveitavam o verão europeu.

Jéssika Alves publica foto dos bastidores de ensaio para 'Playboy'
Grazi Massafera admite que não se acostumou com 'solteirice'
'Meu seio chegava primeiro!', brinca Helen Ganzarolli sobre cirurgias de redução

Priscilla chegou com amigos à ilha espanhola no domingo (27), depois de passar por outros famosos balneários europeus, como Cannes e Saint Tropez.

Por lá, tem aproveitado a hospedagem em hotéis luxuosos e frequentado baladas caras, onde encontrou famosos brasileiros, como o apresentador André Marques, da Globo.

Em mensagens trocadas por aplicativo de celular, ela confirmou os rumores que circulavam entre algumas rodas de Fortaleza (CE), onde ela mora.

A jovem não deu detalhes sobre onde e quando o encontro ocorreu, mas pareceu encantada com Neymar. "Foi ótimo e ele beija muito bem", escreveu. A família de Priscilla é dona da grife de calçados Meia Sola, que tem lojas no Ceará. A "it girl" também possui uma franquia da Schutz, outra grife de calçados.

A namorada do jogador, Bruna Marquezine, também estava em Ibiza, mas voltou ao Brasil na noite de segunda-feira (28) —apenas três dias depois de chegar ao local. Segundo relatos, ela estava de cara amarrada ao desembarcar do avião.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias