Celebridades

'Sempre sonhei em ter um corpo curvilíneo', afirma Kate Upton

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kate Upton, 22, é uma modelo conhecida por suas curvas, mas posou coberta com um casaco para a capa da edição de setembro da revista "Elle" britânica.

Em entrevista à publicação, ela explicou que quando começou a modelar tudo o que sonhava era em "se tornar uma mulher".

"Quando comecei a modelar, eu era uma modelo normal até que eu me tornei uma mulher e fiquei muito empolgada... Porque eu sou da Flórida e lá tudo gira em torno de usar biquínis. Você é feia se não tiver um corpo curvilíneo. eu não tinha um e quando consegui só conseguia comemorar."

A agora também atriz diz que abraça seu corpo voluptuoso, ela reconhece como os outros a consideram "saudável" no mundo da moda.

"As pessoas dizem: 'Ah, nossa, você é saudável' E eu sempre digo: 'O quê? Eu sempre implorei para ter um corpo como esse a minha vida toda!'".

Nem tudo são flores na vida da bela. Ela explicou que depois de estampar a capa da edição de maiôs da "Sports Illustrated", em 2012, a modelo admitiu que "se sentia muito mal".

"Depois da minha primeira capa na 'SI', me senti mal por um mês. Todos os caras que conheci eram casados ​​ou prestes a se casar, e eu senti como se eu fosse seu presente de despedida de solteiro ou algo assim... Eu não sou um brinquedo, eu sou um ser humano, eu não estou aqui para ser usada, sou uma mulher adulta", revelou à "Elle".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias