Celebridades

Shakira é eleita a mais sexy de 2014; veja o 'top 10'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano mal passou da metade, mas a versão americana da revista "Men's Health" já cravou: Shakira é a mulher mais sexy do ano.

No top 100 divulgado anualmente pela publicação, a cantora colombiana ficou à frente da atriz norte-americana Kerry Washington, protagonista da série "Scandal", que ficou em segundo, e da modelo Kate Upton, conhecida por embelezar edições da "Sport Illustrated Swinsuit", que completa o pódio.

Shakira se torna primeira pessoa a ter 100 milhões de seguidores no Facebook

Mostrando que a mulher colombiana está em alta, Sofia Vergara (estrela da TV) aparece em quarto lugar.

Completando o top 10 aparecem a cantora/atriz americana Jana Kramer (em 5º), a atriz/modelo inglesa Emily Ratajkowski (em 6º), a inglesa Emilia Clarke, de "Game of Thrones" (em 7º), a jornalista esportiva americana Erin Andrews (em 8º), a atriz ucraniana, radicada nos EUA, Mila Kunis (em 9º), e, fechando o top 10, a curvilínea cantora americana Beyoncé.

Apenas três brasileiras aparecem no top 100, e nada de Gisele Bündchen: Adriana Lima (17º), Morena Baccarin (18º) e Alessandra Ambrósio (70º). Eleita a mais sexy de 2013, a cantora Katy Perry caiu para o 22º lugar.

Sexy e popular. Na última semana Shakira foi também a primeira personalidade a romper a barreira dos 100 milhões de fãs no Facebook.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias