Celebridades

'Gordinha sou mais paquerada que quando eu era magrinha', diz Fabíola Gadelha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fabíola Gadelha está fazendo sucesso no "Cidade Alerta" (Record) como substituta de Marcelo Rezende.

Em entrevista ao "Morning Show" (Jovem Pan), a repórter disse que sente à vontade à frente do programa e que não tem medo de ser afrontada pelos bandidos durante as entrevistas.

Fabíola ainda confessou que as brincadeiras de Marcelo Rezende tentando lhe arranjar um namorado, acabaram rendendo vários pretendentes entre os telespectadores do programa.

"Gordinha sou mais paquerada que quando eu era magrinha! Com as brincadeiras do Marcelo, apareceram muitos pretendentes", revelou a repórter.

Nascida em Manaus, Fabíola está ainda se acostumando com São Paulo e os planos da Record são para que ela continue na cidade. "Gosto do clima de São Paulo e as comidas também são maravilhosas!", confessou.

Crédito: Divulgação Fabíola Gadelha e a equipe do "Morning Show" (Jovem Pan)
Fabíola Gadelha e a equipe do "Morning Show" (Jovem Pan)

Primeira mulher a apresentar o "Cidade Alerta", Fabíola disse não ter medo do contato com os bandidos.

"Já perguntei até para minha mãe se tenho algum trauma, pois não tenho medo nenhum! Eu fico mais preocupada em ser justa na reportagem. Cada entrevista é um desafio, tento tirar do bandido o que o delegado não conseguiu", explica ela.

"Quando eles vêm para cima é o que eu mais gosto! Bandidos que olham no olho e confessam e falam ainda 'eu mato ate você' ai assusta um pouco porque percebo que há pessoas tão más assim."

Fabíola contou que suas reportagens já foram usadas em investigações policiais. "Cumpro com meu papel quando vejo que meu material está contribuindo com a sociedade. Não é só informar e mostrar. Jornalista não é policial nem juiz, mas temos papel de parceria. Não podemos perder a esperança e passar isso para as pessoas. Essa é a responsabilidade que temos."

"Sinto que o brasileiro tem sede de justiça e como eu falo o que todos querem falar, tenho certeza que foi isso que agradou. Acabo tomando a dor das famílias para mim e coloco esse sentimento nas matérias."

O "Morning Show" vai ao ar de segunda à sexta, das 9h30 às 11h30 pela Jovem Pan FM e AM.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias