Celebridades

Aos 25 anos, Daniel Radcliffe ainda tenta se livrar de Harry Potter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator britânico Daniel Radcliffe completa 25 anos nesta quarta-feira (23) com a mesma missão desde que a saga Harry Potter acabou: deixar o espectro do bruxinho que mudou sua vida no passado.

Após J.K. Rowling publicar neste mês em seu site oficial, Pottermore, uma nova história sobre Harry, na qual o bruxo aparece com 34 anos e alguns cabelos brancos, Radcliffe tem dado declarações sobre uma possível retomada da série nos cinemas. O ator interpretou Harry Potter em oito filmes, lançados entre 2001 e 2011.

Em coletiva em Nova York para promover a série de TV "Notebook", o ator falou ao jornal britânico "The Guardian" que não pretende voltar ao personagem, caso ele voltasse ao cinema. "Minha inclinação é de não aceitar", revelou, para a desilusão dos fãs da série. Mas Radcliffe fez questão de não fechar completamente a porta. "Ainda não li a nova história, vou ler. Sei que é uma participação pequena e que ele está dez anos mais velho do que eu", disse.

Além da série televisiva, Radcliffe poderá ser visto em breve novamente nos cinemas. O ator é protagonista da comédia romântica "Será Quê?", ao lado da atriz Zoe Kazan. O filme estreia no dia 8 de agosto nas telas americanas e está previsto para chegar ao Brasil no final do mesmo mês.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem