Celebridades

Ex-Mulher Samambaia, Dani Souza diz que foi surpreendida por chegada de Dentinho ao Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Danielle Souza, 33, é só alegria com a volta repentina do marido Dentinho, 25, ao Brasil.

Dentinho, que joga no clube ucraniano Shakhtar Donetsk, chegou em São Paulo na noite da última terça-feira (22), sem avisar nem a própria mulher, segundo ela.

Ele e outros quatro jogadores brasileiros do clube se recusaram a voltar a Donetsk após um amistoso em Lyon, na França, no sábado (19). O grupo alegou estar com medo da situação no país. A tensão foi agravada pelo avião da Malaysia Airlines que caiu na região no dia 17, derrubado por um míssil, causando 298 mortes.

"Estou feliz demais! Cheguei em casa e me deparei com ele aqui, não sabia que ele estava voltando! Ainda nem conversei com ele direito", disse Dani Souza ao F5.

A ex-Mulher Samambaia do "Pânico" está há nove meses morando em São Paulo com os três filhos: Bruno Lucas, de 1 ano e 10 meses, e as gêmeas Sophia e Rafaella, de três meses. Durante o período, Dentinho passou apenas um mês no Brasil, quando as gêmeas nasceram.

Danielle e as crianças voltariam para Donetsk no próximo mês, mas as famílias dos jogadores brasileiros foram orientadas pelo próprio clube a permanecerem no Brasil. "Ficamos com medo. Não podemos colocar a vida dos nossos filhos em risco", explicou ela.


Desde que os conflitos na Ucrânia afloraram, no final de 2013, as famílias dos jogadores brasileiros voltaram, por ordem do clube, conta Dani.

"Eu estava grávida de três meses. Mas eles [os jogadores] estavam seguros, porque até então não tinha acontecido nada em Donetsk. Aqui no Brasil, a gente não está acostumado a viver essas situações de guerra, né? A gente não sabe como reagir. Eles fecham o aeroporto e ninguém mais sai de lá!"

A ex-panicat afirma que adorava a vida em Donetsk antes dos conflitos. Casada com Dentinho há três anos, ela morou um ano em Istambul e outros dois na cidade ucraniana.

"A vida lá é super tranquila, eu amava. Estava até animada para voltar. Não tem perigo nenhum, você pode ir ao supermercado à noite que não tem roubo e assalto como tem aqui. Lá o custo de vida é mais baixo. Não queria ter de sair, eles também não queriam deixar o time, que não tem nada a ver com a situação. Mas a gente vai acompanhá-lo aonde ele for."

Segundo sua assessoria de imprensa, Dentinho deve ficar no Brasil por pouco tempo, até que sua situação com o clube seja resolvida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias