Celebridades

Tico Santa Cruz formula teoria de conspiração sobre queda de avião da Malásia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tico Santa Cruz, 36, adora usar as redes sociais e não poupa seus seguidores de suas opiniões sobre assuntos polêmicos.

Nesta sexta-feira (18), o músico publicou um texto em sua página do Facebook explicando, segundo ele, que o gigantesco salto populacional do planeta nos últimos cem anos está esgotando com os recursos naturais que aqui existem.

Ele liga isso ao fato alguns passageiros serem cientistas que iriam para a 20ª Conferência da Sociedade Internacional de Aids em Melbourne, na Austrália, entre eles o holandês Joep Lange descrito como uma das mentes mais brilhantes da pesquisa sobre a doença.

A teoria é parecida com a defendida pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que lembrou que Rússia e Ucrânia são países conservadores –o que poderia justificar o abatimento de um avião cheio de pesquisadores do HIV.

Assim como o ex-BBB, a postagem do ex-Fazenda casou polêmica na rede social que tentou se defender.

"Bem, considerando que deixei claro que é uma suposição e uma especulação! É uma pena que as pessoas não gostem de confabular e pensar, supor, refletir sobre, trazendo dados e não ofensas ou ridicularizados!", escreveu Tico.

Crédito: Edu Moraes/Record O cantor Tico Santa Cruz
O cantor Tico Santa Cruz

Leia o texto na íntegra:

"Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econômica e podemos dizer, até existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em função da ordem política e financeira que sem escrúpulo algum vai sugando tudo que pode.

Podem continuar me chamando de louco, pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos últimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitável dentro de uma escala de proporções que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudável tantas pessoas.

Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento.

Não é pessimismo e nem disseminação de conteúdo benéfico a indústria do Medo. Se você pensar e pesquisar um pouco, verás que há um fundo de verdade nisso.

Onde isso se encaixa quando 100 cientistas são mortos de uma só vez dentro do cenário atual —se unirmos as necessidades financeiras e econômicas das indústrias que lucram com as doenças e a possibilidade da descoberta ou da divulgação da cura da última grande epidemia que matou milhões no mundo?

A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse... O mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO.

A cura seria uma boa notícia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexões com esses acontecimentos... podemos ESPECULAR (procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trás desses recentes ocorridos?

Sei lá... Pode me chamar de louco... Mas eu vejo coisas...

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias