Celebridades

Figurinos de Beyonce serão expostos no Hall da Fama; veja fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Hall da Fama do Rock and Roll, anunciou nesta sexta-feira (18) que os figurinos usados pela cantora Beyonce (32) em seus vídeos e shows ganharam sua própria exposição. A partir de terça-feira (22), quem estiver em Cleveland, nos Estados Unidos, poderá ver de perto algumas das roupas mais memoráveis da diva, como o collant preto usado no clipe da música "Single Ladies", bem como todas as roupas usadas na abertura do Super Bowl do ano passado, em Nova Orleans.

Beyonce é a primeira artista que não é membro do Hall da Fama a ter sua própria exposição - a cantora só será elegível a entrar pro Hall em 2022.


Exibir os figurinos da diva na seção "Lendas do Rock" faz parte do impulso do Cleveland Rock Hall de aproximar ícones contemporâneos dos clássicos.

Sob esta premissa, o museu reservou um outro espaço para a exposição "Right Here, Right Now", com artigos de outros artistas da atualidade, como o terno que Bruno Mars vestiu nas premiações do Grammy de 2012, um traje que Lady Gaga usou no vídeo de "Bad Romance", um vestido hortelã-pimenta que Katy Perry usou em sua turnê em 2011 e um collant usado por Rihanna no videoclipe da música "Rude Boy".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias