Celebridades

Após Copa, Shakira se torna primeira pessoa a ter 100 milhões de seguidores no Facebook

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Shakira, 37, se tornou a primeira figura pública a alcançar a marca de 100 milhões de seguidores no Facebook. A façanha foi atingida poucos dias depois da final da Copa.

"Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo", disse a colombiana.

"As redes sociais, e especialmente o Facebook, têm ajudado a mim e a outros artistas a diminuir a distância entre o palco e os fãs", afirmou. "Com o Facebook, conseguimos criar um canal de comunicação onde tanto artistas quanto fãs podem compartilhar pensamentos, desejos e os principais momentos de suas vidas em fotografias e vídeos, além de criarem um diálogo real e fluido."

A publicação mais curtida de Shakira foi uma foto no gramado do Maracanã, no Rio, poucas horas antes de cantar no encerramento da Copa do Mundo. Foram mais de 3,5 milhões de curtidas em 4 dias.

A cantora, que anunciou a primeira gravidez na rede social em 2012 e apresentou o filho Milan aos fãs da mesma forma, tem mais de oito publicações com mais de 2 milhões de curtidas.

Seus 20 posts mais populares somam juntos quase 40 milhões de curtidas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias