Celebridades

Jornal divulga vídeo de Angelina Jolie supostamente sob efeito de drogas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tabloide "The National Enquirer" divulgou na semana passada um matéria de capa com imagens de Angelina Jolie supostamente sob o efeito de cocaína.

As imagens são frames de um vídeo divulgado também pelo "Daily Mail" e foram feitas por Franklin Meyer, 68, que afirma ser o antigo fornecedor de drogas da atriz.

"Angie foi minha cliente por vários anos", afirmou Meyer.

Ele explicou que costumava vender heroína e cocaína para a atriz e um dia ela ligou pedindo para ele aparecer no apartamento dela.

"Esse era o jeito dela de pedir para eu levar drogas e dessa vez [quando fez o vídeo] eu tinha acabado de comprar a câmera e decidi levar comigo. Quando cheguei eu dei as drogas e ela me pagou. Seu rosto parecia magro e tinha marcas de agulha nos braços", detalhou o ex-traficante.

O vídeo original tem 16 minutos e mostra, segundo Meyer, a vencedora do Oscar conversando com seu pai, o ator Jon Voight, mas a conversa é bem confusa e parece se tratar de algum assunto antigo.

Na época, 1999, Jolie acabava de lançar "Garota, Interrompida", filme que lhe deu o Oscar de melhor atriz coadjuvante.


Meyer ainda contou ao "Enquirer" que ela tinha começado a sair com Billy Bob Thornton —que mais tarde se tornou seu marido— e, que do nada começou a falar sobre sua vida sexual.

"Ela disse que quando eles finalmente dormiram juntos, ele era 'grande como um cavalo'! Eu tenho certeza que ela ainda pensa no Billy Bob até hoje. Se eu fosse Brad [Pitt], eu não ficaria muito feliz com isso".

Em 2011, Jolie admitiu em uma entrevista ao "60 Minutes" que passou por um "período obscuro e difícil": "Eu não morri jovem. Sou muito sortuda."

Após a publicação, a atriz decidiu processar o "Daily Mail". Segundo o "The Times" deste sábado (11), ela considera o vídeo uma grave violação da sua privacidade.

Jolie é a segunda celebridade a se manifestar contra o "Daily Mail" em uma semana.

Há alguns dias, o ator George Clooney escreveu uma carta, publicada pelo "USA Today", no qual desmente uma matéria do tabloide sobre a família de sua noiva.

O jornal escreveu que a mãe da advogada Amal Alamuddin era contra o casamento da filha com o ator, por motivos religiosos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias