Celebridades

Presidiário fica bonito na ficha policial e vira celebridade na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já dizia Britney Spears, "mamãe, estou apaixonada por um criminoso".

O novo gato que tomou conta das redes sociais espontaneamente não é segurança do metrô, nem morador de rua : trata-se de um presidiário.

Sabrina Sato já tem mais ibope que o 'Pânico na Band'
Candidata a Miss Bumbum 2014 é sósia da atriz Megan Fox; veja
'Naturalmente feliz', diz Eliana sem maquiagem em foto feita em praia da Bahia

Jeremy Meeks, 30, ficou incrivelmente fotogênico em sua "mugshot", a foto da ficha policial.

Ele foi preso na última quarta-feira (18), na cidade de Stockon, na Califórnia, acusado de porte ilegal de armas e envolvimento com gângsters.

A própria delegacia da cidade compartilhou em seu perfil no Facebook as fotos dele e de outros quatro homens que haviam sido presos naquele dia. De repente, a foto de Jeremy estava com 50 mil curtidas e mais de 5 mil compartilhamentos.


"Nunca vi tantas curtidas em uma foto antes!", comentou o assessor de imprensa do DP de Stockon em entrevista à Associated Press.

O queixo quadrado, os olhos azuis e o cabelo raspado de Jeremy geraram uma onda de comentários e memes. O gato foi parar em montagens como modelo de grifes, como a Calvin Klein e a Dolce & Gabbana.

"Também quero algemar esse bandido!" e "Ele pode me sequestrar!" foram alguns dos comentários que pipocaram nas redes sociais.

Até campanha "libertem Jeremy" está rolando no Twitter, o que não deixa a polícia nada contente com a popularidade do preso. "Ele é um dos criminosos mais violentos de Stockon", disse o porta-voz da DP local.

Aqui no Brasil, Jeremy já recebeu o apelido de "Bandigato". E a campanha "adote um bandido", popularizada por Rachel Sheherazade, voltou à tona em forma de meme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias