Celebridades

Marcos Pitombo acredita que geração atual não verá outra Copa do Mundo no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para o ator Marcos Pitombo, a Copa do Mundo é um momento para se festejar. Não apenas pelo futebol, mas por que ele acredita que dificilmente haverá outra chance semelhante no Brasil.

"A única certeza dessa Copa é que a nossa geração não verá de novo uma Copa do Mundo no Brasil. Acho importante a gente estar atento a tudo o que está acontecendo na política e na economia, mas a gente pode usar a festa para falar sobre as coisas importantes. Com relação ao futebol a gente vai ter jogos excepcionais, a nossa seleção está com um timaço. Acho que ninguém tira essa Copa da gente não", disse o ator, em entrevista ao "F5".

Marcos Pitombo considera importante a mobilização política das manifestações contra a Copa, mas condena a onda de vandalismo e depredações que tem acompanhado os movimentos, pois tiram o foco do debate de ideias. Quanto aos jogos, o ator irá aproveitar intervalos nas gravações da novela "Vitória" (Record) para acompanhar as partidas pela televisão, mas sem superstições.

"Fui me desvencilhando das superstições com o tempo. Tinha mais com meu time, Flamengo, hoje em dia já desencanei. O legal é estar com a família, os amigos e curtir", disse Marcos, que aposta numa final entre Brasil e Argentina, com vitória da seleção brasileira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias