Celebridades

Em sua melhor forma, Flávia Alessandra completa 40 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Flávia Alessandra chega aos 40 anos neste sábado (7) exibindo uma boa forma de fazer inveja.

Recentemente, a atriz contou que está no melhor momento com seus corpo. Ela disse estar com 55 quilos e vestir manequim 38.

Nascida em Arraial do Cabo (RJ) em 1974, Flávia estreou na televisão na novela "Top Model" (1989), após ganhar um concurso no "Domingão do Faustão" (Globo).

Depois de alguns papéis menores, ela teve destaque na novela "História de Amor" (1995), mas vendo que sua carreira de atriz não deslanchava, chegou a montar um escritório de advocacia com algumas amigas —Flávia é formada em direito.

No entanto, ela logo foi chamada para fazer a novela "A Indomada" (1997) e, daí para a frente, não parou mais de atuar.

No ano seguinte, fez a sua primeira vilã na televisão, a Lívia em "Meu Bem Querer".

Em 2001, viveu sua primeira protagonista em horário nobre —a Lívia de "Porto dos Milagres"— e em 2002 interpretou a terceira Lívia de sua carreira —a protagonista de "O Beijo do Vampiro".


Em 2005, participou de "Alma Gêmea", com a qual fez grande sucesso. Flávia viveu a maquiavélica Cristina. A personagem representa um divisor de águas na carreira da atriz, que, desde então, passou a fazer parte do primeiro escalão de atores da Rede Globo.

Outro papel de grande destaque foi o de Alzira na novela "Duas Caras" (2007). A personagem dizia ao marido que era enfermeira, mas na verdade trabalhava como dançarina de pole dance em uma casa noturna.

Seu último papel na televisão foi o de Heloísa na novela "Além do Horizonte" (2013). Ela está no ar atualmente na reprise de "Caras & Bocas" (2009), que está sendo exibida no "Vale à Pena Ver de Novo".

Na vida pessoal, foi casada por 11 anos com Marcos Paulo (1951 - 2012), com quem teve uma filha, Giulia.

Desde 2006, é casada com o ator e apresentador Otaviano Costa, 41, com quem teve outra filha, Olivia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias