Celebridades

Acusada de furar fila, Lívian Aragão diz que não tem problema em ser filha de famoso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lívian Aragão, 15, comentou sobre ter sido acusada por fãs de Demi Lovato de furar fila na passagem de som da cantora no último domingo (27) no Citibank Hall, Rio de Janeiro.

Segundo a filha de Renato Aragão, tudo não passou de um mal-entendido e ela apenas tinha ido ao encontro de seu tio, que estava na fila desde cedo guardando seu lugar.

"Quando cheguei, um segurança abriu passagem para que eu fosse até meu tio", contou Lívian ao "F5". "As pessoas pensaram que eu estava furando fila, o que não é verdade".

Frente às inúmeras críticas que recebeu nas redes sociais, Lívian procurou esclarecer o caso e foi defendida por Beatriz e Laura Bonemer, filhas de William Bonner e Fátima Bernardes, que estavam com ela no dia.

"Eu já esclareci esta história mais de uma vez, então, cabe a eles [quem a acusou] acreditar", desabafa. "E, se não acreditarem, também, tem quem acredite".

Apesar do ocorrido, Lívian conta que não costuma ter problemas com ninguém por ser conhecida e ser filha de celebridade, condição que divide com alguns de seus grandes amigos, como Davi Dieckmann Frota, filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota, Sasha, filha de Xuxa e Luciano Szafir, e André Matarazzo, filho de Daniela Escobar com Jayme Monjardim.


Lívian também comentou sobre a saúde de seu pai, que sofreu um infarto um dia depois de sua festa de 15 anos, em 15 de março deste ano.

"Foi bem triste, porque foi de repente e aconteceu depois de um momento especial para mim", diz a atriz.

Depois de passar por uma angioplastia e de ter sido internado duas vezes, Renato Aragão recebeu alta no dia 2 de abril e passa bem. Lívian confirmou: "Ele está ótimo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias