Celebridades

'Não é que eu não goste de ler, só não gosto muito', explica Caio Castro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caio Castro, 25, tentou justificar a polêmica declaração de que não gosta de teatro ou de literatura durante entrevista no "Marília Gabriela Entrevista" (GNT).

"Não falei que não gosto e não vou ao teatro, ou que não gosto de ler e não leio nada, muito pelo contrário, eu leio bastante até", afirmou durante gravação do "Altas Horas" (Globo). "Volto a dizer que não é meu passatempo preferido, não é que eu não goste, eu só não gosto muito."

"Acho que houve uma tempestade em copo d'água", avaliou o ator, que culpou a mídia por tentar se aproveitar de um erro de interpretação em sua declaração.

"Eles distorcem tudo, colocam em um formato que renda clique e que seja polêmico", reclamou. "Acho que faltou muito respeito nos comentários das pessoas, mas é a opinião deles, eu respeito, apesar de não respeitarem a minha."


Caio disse ainda que não concorda em ter que policiar suas atitudes por ser considerado formador de opinião.

"Se sou um formador de opinião, eu levanto a bandeira da pessoa ser verdadeira acima de qualquer situação. Se você não gosta, seja você e diga que não gosta", defendeu. "Acho que a pessoa tem que ser forte o suficiente e bater no peito e dizer a minha opinião é essa, eu penso dessa forma. Assim que minha vida é."

Ney Latorraca, que também estava na gravação, defendeu o colega.

"Eu acho um absurdo essa coisa de você crucificar uma pessoa", disse. "Cada um faz o que quer, cada um tem seu caminho. Acho uma sacanagem."

Ele ainda convidou Caio para assistir à peça dele.

"Quando tem uma coisa que me interessa, vou amarradão", respondeu o jovem ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias