Celebridades

Lupita Nyong'o encabeça lista das mulheres mais bonitas do mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ganhar um Oscar pelo filme "12 Anos de Escravidão", Lupita Nyong'o, 31, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista "People".

Em entrevista à publicação, a atriz contou que "nunca sonhou" com o título. "Foi emocionante e um enorme elogio", afirmou. "Fiquei feliz por todas as meninas que me verão [na revista] e se sentirão um pouco mais vistas."

"Gosto quando sou chamada de linda sem estar usando uma gota de maquiagem", contou. "E também antes de pentear meu cabelo e colocar um vestido bonito. A felicidade é a coisa mais importante."

LEIA MAIS
Lupita Nyong'o, atriz de 'Star Wars', assistia à saga em infância no Quênia


Nascida no México e criada no Quênia, a atriz revelou que associava beleza com o padrão que via na televisão: "pele clara e cabelos longos, esvoaçantes e lisos".

"Subconscientemente, você começa a gostar mais dessas coisas do que daquilo que você tem", avaliou.

No entanto, ela diz que sua mãe, Dorothy, sempre a elogiou pela beleza: "Em algum momento, eu finalmente acreditei nela".

A "People" edita uma tradicional lista com as mulheres que mais belas do ano, que neste ano inclui ainda as atrizes Keri Russell, Mindy Kaling e Kerry Washington, a cantora Pink e a lutadora Stacy Keibler, ex-namorada de George Clooney.

A capa da edição com a atriz foi revelada nesta quarta-feira (23).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias