Celebridades

Fiquei surpresa com o interesse das pessoas, diz Vanessa Gerbelli sobre namorado 17 anos mais novo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Gerbelli, 40, contou que não liga para os comentários a respeito da diferença de idade entre ela e o namorado, o ator Gabriel Falcão, 23.

"A diferença de idade não é uma questão para mim, então, não posso me incomodar", contou ao jornal "O Globo". "Se me chateasse, não entraria nessa relação."

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

"Fiquei surpresa com o interesse das pessoas", contou. "Para o Gabriel, que está entrando no mundo da televisão, também é tudo novo."

Apesar de ter tocado no assunto, a atriz, que vem fazendo sucesso como a Juliana de "Em Família" (Globo), contou que prefere ser reservada com sua vida pessoal.

"A gente já se expõe tanto como ator, mostra nosso corpo, damos a nossa opinião sobre os assuntos, que prefiro preservar a minha vida pessoal", afirmou.

"Tenho estratégias para impedir essa invasão", revelou. "Evito, por exemplo, ir a eventos onde estarão muitos fotógrafos, com muitas celebridades. Sou uma pessoa mais tímida, reservada, não vou à festa para aparecer e sim porque o conteúdo me interessa."

"Já trabalho muito, se for obrigada a manter um protocolo midiático, não vou viver", afirmou.

Crédito: Estevam Avellar/Alex Carvalho/Divulgação/Rede Globo Gabriel Falcão e Vanessa Gerbelli
Gabriel Falcão e Vanessa Gerbelli

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias