Celebridades

Ator de 'Breaking Bad' incorpora papa Francisco em show do Arcade Fire

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Aaron Paul, que fazia o papel de Jesse Pinkman na série "Breaking Bad", repetiu o que Julian Casablancas, vocalista do The Strokes, havia feito: participou de um show do Arcade Fire usando uma cabeça gigante.

As cabeças gigantes do Arcade Fire, feitas de papel machê, são reproduções das cabeças dos próprios membros da banda. Recentemente, uma delas chegou a ser roubada nos Estados Unidos.

Crédito: Reprodução/Instagram/scottquest
O ator Aaron Paul com a cabeça gigante de papel machê do papa Francisco, em show do Arcade Fire

No festival Coachella, que aconteceu no último final de semana na Califórnia, a banda se apresentou com duas novas cabeças de papel machê: uma do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e outra do papa Francisco.

Curiosamente, quem incorporou o papa durante a apresentação foi Aaron Paul. A revelação foi feita há dois dias pelo empresário da banda, Scott Rodger, que postou uma imagem do ator com o acessório na rede social Instagram.

No Lollapalooza argentino, há duas semanas, Casablancas fez como Paul e participou do show do Arcade Fire em Buenos Aires, usando a cabeça que pertencia ao vocalista Win Butler. Brincando, Butler o desmascarou e o expulsou do palco.

O show da banda no Coachella teve ainda a participação de Debbie Harry, vocalista do Blondie.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias