Celebridades

'Queimei meu filme, mas não queimei minha rosca', diz Ricardo Macchi sobre experiência na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ricardo Macchi segue usando seu perfil do Facebook para fazer desabafos e críticas ao mundo artístico.

O eterno cigano Igor da novela "Explode Coração" (1995), da Globo, voltou à página para falar de sua experiência na televisão.

"Estou certo que meu maior legado foi ter queimado meu filme na minha primeira experiência na TV, e ter mostrado ao Brasil como funciona a TV", escreveu.

"Queimei meu filme, mas não queimei minha rosca! Uma excelente troca pra minha consciência e também para eu poder sentar tranquilo sem dor física e sem ressaca moral, lógico!", continuou.

"Vinte anos depois, brinco muito com isso na nossa peça, a abertura é a 'Metamorfose do Ator'... Já sentiram né? Sem papas na língua! Adoro comédia", finalizou o ator.

Na última sexta-feira (11), Macchi voltou a aparecer na Globo, tirando sarro de seu destino como intérprete. Ele fez uma participação no novo programa de Marcel Adnet e Marcius Melhem, "Tá no Ar: a TV na TV".

Recentemente, ele participou de um videoclipe de funk, do grupo Megafodas, do CQC Ronald Rios.

Ele também fez comentários polêmicos a respeito da morte do ator Philip Seymour Hoffman e criticou um depoimento de Fernanda Montenegro sobre drogas, dado no programa "Na Moral" (Globo).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias