Celebridades

Filho de Susana Vieira, DJ se casa em rave em navio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Vieira, filho da atriz Susana Vieira, deixou a tradição de lado para fazer uma cerimônia de casamento mais personalizada. O DJ oficializará sua união com a produtora Ketryn Goetten em um cruzeiro de festa eletrônica.

A celebração acontecerá na piscina do navio Splendour of the Seas às 14h de domingo (13), durante o festival de música eletrônica MOB, e terá como decoração flores no estilo Havaí. No cardápio haverá muitas frutas, que poderão ser saboreadas por todos os passageiros que estiverem a bordo.

Tema sensível para as mulheres, as roupas também irão seguir a linha despojada, inclusive a mãe do noivo irá se vestir de acordo com o que foi proposto.

Os padrinhos estarão com as cores branco e azul e as mulheres poderão usar arranjo de flores nos cabelos. Já os convidados podem ir de bermuda, saída de praia e até chinelo.

Mas a noiva quer algo um pouco mais especial e por isso irá usar um vestido desenhado especialmente para ela.

"Eu estou fazendo com uma grande amiga de Santa Catarina, que eu confio muito, porque eu não tenho tempo para ficar provando e escolhendo detalhes por conta das viagens, e nela eu confio 100%. Tirei as medidas, provei uma única vez, só vou ver novamente na volta de Miami no dia 4 de abril, em cima do casamento, mas estou muito confiante", explicou.

O casal se conheceu em uma balada catarinense na qual Rodrigo toca por intermédio de amigos em comum.

"Sempre sonhei em casar na igreja algo bem convencional, mas nossas vidas hoje é muito agitada para isso, então por uma brincadeira levada a sério, decidimos fazer o casamento no mesmo clima onde tudo começou, numa festa de musica eletrônica e é claro que o MOB sempre foi nossa primeira opção. Vamos unir nosso mundo eletrônico com nossos sonhos, onde todos os amigos vão curtir em alto mar por 3 dias sem hora para acabar, perfeito não é?"

Crédito: Estrela Studio/Divulgação Rodrigo Vieira, filho da Suzana Vieira, se casa com Ketryn Goetten em uma rave
Rodrigo Vieira, filho da Suzana Vieira, se casa com Ketryn Goetten em uma rave

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias