Celebridades

Susana Vieira 'espera ônibus' em apoio a Lucélia Santos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bem-humorada, a atriz Susana Vieira resolveu demonstrar seu apoio a Lucélia Santos, que foi alvo de piadas após uma foto sua dentro de um ônibus cair na internet.

"Esperando ônibus no centro da cidade para homenagear a linda, talentosa e importante mulher Lucélia Santos...", escreveu Susana na legenda da imagem, em que aparece de pé numa rua carioca.

Afastada da TV, Lucélia Santos foi fotografada por um fã dentro de um coletivo. A imagem foi publicada por um jornal do Rio.

Depois de virar motivo de chacota, ela usou o Twitter para fazer críticas.


"O Brasil é o único país que conheço onde andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender... Isso porque os ônibus aqui e os transportes coletivos, de um modo geral, são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito a população!", escreveu.

"Em qualquer país civilizado, educado e organizado é o contrário: as pessoas dão prioridade a transportes coletivos pra proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes pra população com conforto e dignidade [...]. A imprensa deveria usar sua inteligência pra divulgar campanhas pró transportes públicos coletivos de primeira grandeza", seguiu.

"Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice do consumo idiota e descartável que lhe dá carros!", concluiu Lucélia Santos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias