Celebridades

Helena Ranaldi nega ter beijado 'affair' de Susana Vieira em camarote

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Helena Ranaldi, 47, ficou chateada com os rumores de que teria beijado o político Márcio Gustavo Bernardes Reis, 42, durante o Desfile das Campeãs, no último sábado (8) no Rio.

Após ser visto com a atriz de "Em Família" (Globo), o ex-prefeito de Jaguariúna (SP) foi flagrado aos beijos com Susana Vieira, 71, com quem estaria namorando.

"Que palhaçada! Para mim, nada pior do que mentira. Mentira caminha ao lado do mau-caratismo", escreveu Helena em uma rede social.

"Me sinto indignada ao ver que nós, pessoas públicas, somos vítimas na mão dessa imprensa marrom, que inventa coisas e publica como se fossem verdades", disse. "O que fazer? Ler, ficar louca da vida e esperar passar? Processar? Pedir uma retratação que possivelmente ninguém vai ler? Não sei realmente o que é melhor fazer."

Crédito: João Miguel Júnior/Globo Helena Ranaldi caracterizada como a Verônica da novela "Em Família" (Globo)
Helena Ranaldi caracterizada como a Verônica da novela "Em Família" (Globo)

Helena contou que foi ao camarote acompanhada de uma amiga, chamada Lúcia, e que chegou por volta das 23h e às 2h30 já estava em casa.

"Dançamos por algum tempo em um grupo de amigos e entre essas pessoas estava um cara que eu havia conhecido e que foi muito gentil comigo e com minha amiga", relatou. "Dançamos todos juntos e, depois, eu e a Lúcia voltamos a assistir um pouco o desfile, jantamos e logo depois fomos embora."

"Qual não foi minha surpresa, quando vi no dia seguinte meu nome envolvido em uma fofoca dizendo que eu havia beijado o tal sujeito, e que ele ficou depois com uma outra atriz e blábláblá... Com que facilidade eles criam coisas sobre nós sem ao menos terem provas do que dizem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias