Celebridades

'Nunca pensei que fosse ser tão rápido', diz Patricia Abravanel sobre gravidez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Patricia Abravanel confessou, em entrevista ao "Domingo Legal" (SBT), ter ficado surpresa com a rapidez de sua gravidez.

"A gente está super apaixonado, estamos há seis meses juntos. Geralmente demora. Minha irmã demorou um ano e meio para ter o primeiro filho. Nunca pensei que fosse ser tão rápido. De repente deu. Tô grávida e tô muito feliz", afirmou sobre o bebê, fruto de seu relacionamento com o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN).

Segundo Patricia, o casal já tinha planos de tentar conceber um filho.

"Eu queria muito. Foi de surpresa. Vou até contar. A gente foi viajar e dissemos: 'Vamos ver o que dá'? E deu."

Na entrevista, que foi exibida no último domingo (9), ela revelou estar grávida de oito semanas.

"Eu estou grávida. Maior alegria, maior presente que Deus podia me dar é esse bebê que vai chegar em breve. Está tão pequeninho ainda."

"Mal descobri que estava grávida e já tá todo mundo sabendo. Oito semanas é muito pequenininho. Porque conta a partir da última menstruação. Não conta no momento da concepção", afirmou ela que soube da gestação "faz duas, quase três semanas".

Patrícia Abravanel disse ainda ter dado a notícia para seus pais via Whatsapp (aplicativo de troca de mensagens pelo celular). "Mandei uma foto minha e do Fábio para a minha mãe e depois uma imagem do teste de gravidez de farmácia. Eles [Íris Abravanel e Silvio Santos] logo me ligaram."

Segundo a apresentadora do programa "Máquina da Fama" (SBT), esse não será seu único filho. "Quero ter um monte."


Sobre o sexo do bebê, Patrícia revelou não ter preferência por sexo. "O que vier eu fico feliz."

"Meu pai [Silvio Santos] falou que foi a melhor notícia em dois anos. Pra família inteira, bebê é uma alegria", contou. "Graças a Deus, eu estou superbem. Não tenho enjoo, um pouquinho de dor de cabeça e muita alegria, muito amor."

Sobre a relação de Silvio Santos com o seu namorado, Fábio Faria, —que também namorou Sabrina Sato, entre outras famosas— Patrícia revelou que eles se dão bem.

"O Fábio tira meu pai de letra, brinca, joga junto, quase o imita na frente dele", disse.

"Acho que eu encontrei o homem da minha vida. Acho não, tenho quase certeza, o príncipe encantado. Príncipe não existe, né gente? Mas é o meu príncipe. Me trata bem... generoso, ama a família. A minha família cada vez mais gosta dele. Quanto mais convive, mais a gente gosta. E é assim que é bom, né?", contou Patricia Abravanel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias