Celebridades

Ex-cigano Igor, Ricardo Macchi critica vencedor do Oscar morto por suposta overdose

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ricardo Macchi, conhecido por ter interpretado o cigano Igor da novela "Explode Coração" (1995), da Globo, criticou o ator Philip Seymour Hoffman, encontrado morto neste sábado (1º) por suposta overdose.

"Ficam todos babando ovo do queridinho sem falar que o cara se perdeu nas drogas e jogou uma vida brilhante no lixo! Que papo de otário essa história de droga! Qualquer droga! Papo de otário! No sábado havia escrito sobre drogas! Droga é pra perdedor!. Vencedor na vida não usa droga alguma", escreveu em seu perfil do Facebook.

"Certamente vim para este mundo para dar exemplo de superação e de equilíbrio emocional", afirmou Macchi em outra postagem também motivada pela morte de Hoffman —vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme "Capote" (2005).


"Quero ver quantos aguentariam a pressão que aguentei, me mantive resignado, livre de antidepressivos, remédio para dormir, bebida, nunca usei nada, nenhum tipo de droga nunca! Aguentei as injustiças que sofri, boatos terríveis sem fundamento algum, pessoas querendo destruir minha imagem de qualquer forma."

"Tive o mercado fechado por quase vinte anos. Me reinventei, sobrevivi, minha juventude de 'galã', o glamour dos 25 anos aos 40, desperdiçada por falta de portas abertas, portas para dissimulados, drogados, os que mantém ou mantiveram relacionamentos estreitos, sejam estes quais forem, com diretores, autores e produtores...", seguiu ele.

Segundo Ricardo Macchi, ele sua trajetória o qualifica a falar que: "Droga é pra Perdedor!".

"Lógico que tenho pena dos fracos, mas prefiro usar lições de vida, estatísticas reais e a verdade para comprovar que só se alcança a fortuna (seja ela qual for a sua) com a virtude, nunca a virtude com a fortuna (seja qual for a sua moeda de troca)", escreveu o ator.

Em julho do ano passado, Macchi já usado a rede social para criticar um depoimento de Fernanda Montenegro sobre drogas, dado no programa "Na Moral" (Globo).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias