Celebridades

De biquíni, atrizes gordinhas protestam pelo respeito às diferenças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fabiana Karla, Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier usaram as redes sociais para protestarem contra a "ditadura da magreza".

Gordinhas, as atrizes posaram de biquíni para o fotógrafo Janderson Pires, marido de Cacau, na praia.

Na sessão de fotos, as intérpretes exibiram bom humor e jogaram as cangas ao alto.

"Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente!. Saúde sim, neurose não. A tendência da estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças @barbiefat @cacauprotasio @marixareal @simonegutierrez #osolnasceupratodas #fatproud #movimentoplussize #tireseubiquinidagaveta #enterreopreconceito #glamouréserfeliz #veraosemvergonha #gordelícias #mulheresreais #revelesuabeleza Fotos: @jandersonpires", escreveram em seus perfis das redes sociais.

A "campanha" recebeu apoio de outras famosas.

"Lindas, talentosas, por que não me chamaram pra foto???? Antes que os doentes de plantão comecem a falar, sempre fui uma mulher fora dos padrões, e nunca serei, mas esses padrões de beleza estão mudando e me sinto faz tempo uma mulher linda como minhas amigas na foto", escreveu Preta Gil.


"Cuido sim hoje da minha saúde, estou sim 15 kg mais magra pois precisei mudar, tenho 39 anos e muito trabalho pela frente. Hoje tenho mais qualidade de vida e menos dores!! Seja feliz como você é e busque sempre o seu bem estar a sua autoestima, se amando e amando ao próximo. Parabéns meninas!!! Estamos juntas", continuou a cantora, que participou do quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo).

A modelo Fernanda Motta também fez coro: "Amei!!! A tendência da estação é o amor-próprio".

"Glamour é ser feliz! compartilhem!", apoiou a atriz Ana Lima.

Em recente entrevista à revista "Contigo!", Fabiana Karla, cuja personagem Perséfone de "Amor à Vida" sofreu bullying por ser virgem e gordinha, revelou que pretende emagrecer 10 kg, para chegar aos 80 kg.

Já Cacau Protásio —que fez sucesso como a empregada Zezé de "Avenida Brasil" e, atualmente, está no ar em "Joia Rara", também da Globo— está passando por uma reeducação alimentar, que tem por meta fazê-la emagrecer 20 kg.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias