Celebridades

Neymar diz que vai processar modelo que teria provocado crise no namoro com Bruna Marquezine

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O escritório de Neymar divulgou na tarde desta quinta-feira (16) um comunicado oficial dizendo que estão sendo tomadas medidas legais contra Laryssa de Oliveira, a pivô da suposta crise no namoro do craque com Bruna Marquezine.

"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira, perante alguns meios de comunicação, com o único intuito de autopromoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso", diz a nota oficial.

Em entrevista ao jornal "Extra", Laryssa disse que não teme um processo e afirmou ter provas.

"Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Eu não sou ingênua a ponto de dizer coisas que não podem ser provadas", afirmou.

O estopim da crise foram fotos divulgadas por Laryssa e uma amiga dela, Anny Alves, durante uma viagem a barcelona, onde encontraram com o craque.

Segundo a modelo, as provas incluem fotos, conversas por celular, e-mails e comprovantes de reservas em hotel e passagens aéreas que atestam que Neymar bancou a estadia delas em Barcelona.

Laryssa afirmou ainda não ter ficado com Neymar, de quem diz ser amiga, mas ter presenciado o jogador traindo Bruna Marquezine com outra menina.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias