Celebridades

Sandro Pedroso afirma que distância foi a causa de separação de Susana Vieira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A distância foi a causa da separação entre a atriz Susana Vieira, 71, e o mágico Sandro Pedroso.

Pelo menos foi essa explicação que o rapaz de 29 anos deu, em entrevista ao jornal "O Dia". O ex-casal estava junto havia quase cinco anos.

"Já estávamos há um bom tempo separados. Eu passei um tempo fazendo um workshop em Londres [em março de 2013] para uma peça que eu vou estrear com a Cássia Kis Magro, que se chama 'Deus Salve a Rainha'. Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos!", disse Pedroso à publicação.

Segundo ele, o seu último encontro com Susana foi 30 de dezembro.

"[O balanço do relacionamento foi] o melhor possível! Fomos muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro. Sou muito grato a ela por tudo que ela fez por mim, por ter estado sempre ao meu lado, em tudo. Susana é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo", seguiu.

Na entrevista, Sandro Pedroso também desejou felicidades à ex-companheira. "Susana é uma mulher incrível e merece toda a felicidade do mundo! Ela tem uma luz única. Ela é, foi e será sempre muito especial pra mim. Palavras não expressariam toda a admiração que tenho por ela."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias