Publicidade

"Estou falando de proteína, não estou falando de cigarro", diz Tony Ramos sobre comercial polêmico

22/12/2013 - 07h01

Publicidade

LOUISE SOARES
COLABORAÇÃO PARA O "F5", DO RIO

Ator do primeiro time da Globo, Tony Ramos, 65, virou alvo de piadas e memes na internet depois que virou garoto-propaganda de um frigorífico.

Na campanha, ele aparece em supermercados e restaurantes, perguntando às pessoas se elas sabem se a carne que estão comprando ou consumindo é da marca Friboi.

"Essa é uma campanha maravilhosa, ganhou o prêmio 'Top of Mind' e é uma coisa a que ninguém está habituado. Na verdade, vocês todos já comeram e não sabiam", disse o ator ao "F5".

"Teve uma matéria no 'Fantástico' que falava sobre como tem abate clandestino no Brasil. Então, a empresa decidiu ter alguém que topasse falar da carne de forma correta. Eu topei fazer com o maior prazer. Estou falando de proteína, não estou falando de cigarro, de bebida, de remédio. Estou falando de carne."

Sempre discreto em relação ao uso de sua imagem em propagandas, Tony Ramos diz acreditar que boa parte da curiosidade em torno da peça publicitária se deva ao fato de ser uma "grife de carne".

"Antigamente, você não tinha uma marca de carne quando você ia ao supermercado. Você comprava a que estava ali. Eles colocaram o selo da Anvisa, isso é um diferencial, também isso é muito forte. E pelo fato de eu ser uma pessoa muito conhecida falando de carne. Falo com a maior tranquilidade, por que eu como carne, adoro churrasco", disse.

"Não estou falando de uma mentira. E, quem não gosta de carne, quem é vegetariano, respeitos a ele também, tem todo direito. Agora, eu não! É churrasco toda semana."

O contrato de Tony Ramos com o frigorífico vai até fevereiro. Em 2014, ele também está escalado para o remake da novela "O Rebu", da Globo.

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha