Celebridades

Depois do Emmy, Fernanda Montenegro receberá troféu Mario Lago no "Faustão"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vencedora do Emmy por seu trabalho no especial "Doce de Mãe", Fernanda Montenegro vai terminar 2013 com mais um prêmio na estante. A atriz foi homenageada com o troféu Mario Lago, premiação do "Domingão do Faustão" para nomes da televisão brasileira.

O premio foi entregue hoje durante a gravação da pizza do Faustão, que irá ao ar no último domingo do ano (29).


Fernanda Montenegro recebeu homenagens de colegas como Toni Ramos, Lima Duarte, Gloria Pires e Gloria Menezes, entre outros.

"Gostaria de me colocar entre os decanos da televisão brasileira, aqueles que já chegaram aos oitenta e continuam com saúde, trabalhando. Peço desculpa às crianças, quem ainda não chegou aos oitenta, beirando os noventa", brincou a atriz, de 84 anos.

Os filhos de Fernanda Montenegro, a atriz Fernanda Torres e e o diretor Claudio Torres, e a irmã Aida Pinheiro, também deram depoimentos sobre a vida pessoal da atriz. Um dos momentos mais emocionantes do programa foi a exibição de um depoimento gravado com o marido de Fernanda Montenegro, o ator Fernando Torres, morto em 2008, e com quem foi casada por quase sessenta anos.

Homenageado no ano passado, o cantor Roberto Carlos entregou o troféu Mario Lago a Fernanda Montenegro e os dois cantaram a música "Emoções" juntos.

"Finalmente estou no palco com o Roberto [Carlos], um grande ator e também um grande compositor. Eu deveria ter cantado melhor, mas estava emocionada", disse a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias