Celebridades

Cirurgias plásticas transformam Danielle Winits em Camila Morgado em nova comédia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso de público do cinema nacional em 2012, o filme "Até que a Sorte nos Separe" vai transformar Danielle Winits em Camila Morgado para sua continuação.

No primeiro longa, a personagem de Danielle era casada com o milionário da loteria vivido por Leandro Hassum. Por causa de seu trabalho em "Amor à Vida" (Globo), onde interpreta a dermatologista Amarilys, a atriz não pode participar da continuação do projeto.

A mudança de atrizes será justificada por um excesso de cirurgias plásticas.

"No filme, a gente ganha uma herança, fica rico de novo e vai para Las Vegas. Devido à novela, Dani Winits não pode fazer a minha mulher. E quem está fazendo é a Camila Morgado. O restante do elenco é o mesmo. É a mesma personagem, a ideia é que ela fez umas plásticas. Também tem uma participação ilustríssima do comediante Jerry Lewis e do Anderson Silva", afirma Leandro Hassum, em entrevista ao "F5".

O filme tem estreia prevista para 27 de dezembro, com previsão de lançamento em cerca de mil salas em todo o país. "Está perigando ser a maior estreia do cinema nacional, maior que o 'Tropa de Elite 2'", diz Hassum.

URSO

Além da divulgação de "Até que a Sorte nos Separe 2" e da filmagem do longa-metragem da extinta série de TV "Os Caras de Pau", que deve estrear em 2014, Leandro Hassum está no elenco fixo de "Divertics", humorístico comandado por Jorge Fernando que substituirá o "Esquenta" a partir deste domingo (8).

"O programa é o lugar em que a gente tem para improvisar na Globo, para experimentar as coisas. O que estiver funcionando, vamos mantendo. Isso é o que é o legal, ele não está fechado. Ele tem um formato, mas não tá fechado, podemos abrir, mudar, diversificar."

O ator descreveu a esquete mais insólita que gravou para o programa.

"Lutando MMA vestido de urso contra o Minotauro. Eu faço tudo que é bicho nesse programa", disse Leandro Hassum.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias