Celebridades

Fotografada trocando carícias com ator, Isis Valverde desabafa na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alvo de diversos rumores sobre sua vida pessoal, Isis Valverde usou sua conta no Instagram para mandar um recado nesta segunda (25).

Atribuindo a frase ao filósofo grego Aristóteles, a atriz publicou a seguinte mensagem: "Existe só uma maneira de evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada".

Nesta segunda, o jornal "Extra" publicou uma série de fotos de Isis trocando carícias com o ator Felipe Abib durante o casamento do cineasta René Sampaio, no último sábado (23).

Isis e Abib contracenaram no filme "Faroeste Caboclo", de Sampaio.

Segundo a publicação carioca, eles estiveram juntos durante a cerimônia e partiram partiram no mesmo carro para a festa.

Isis, que chorou durante o casamento, foi consolada por Felipe Abib. Segundo o "Extra", ela jogou charme e fez carícias na colega de profissão.

Quando Isis foi fumar um cigarro, ele a seguiu. A dupla emendou um longo papo e, depois, a atriz voltou para a cerimônia mais alegrinha e sorridente.

Recentemente, Isis Valverde foi apontada como pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera.


Em um comunicado, Isis rompeu o silêncio e comentou esses rumores: "Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será", escreveu Isis.

Ela e Reymond formam um par romântico na inédita série "Amores Roubados", da Globo, prevista para estrear em janeiro.

Em outubro, Isis Valverde se separou do produtor Tom Rezende, com quem viveu um romance de idas e vindas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias