Celebridades

Eduardo Sterblitch abre casa de humor em SP em parceria com humoristas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais um espaço para espetáculos de humor em São Paulo tem inauguração marcada para esta segunda-feira (4).

O Pikadero, iniciativa dos comediantes Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa e Carlinhos Silva, abre as portas na Vila Olímpia (zona sul). Eles têm passagem pelo programa "Pânico na TV", em que ficaram conhecidos pelos personagens Freddie Mercury Prateado (Sterblitch), Bola (Chiesa) e Mendigo (Silva).

"Não é uma casa de 'stand-up'. É uma casa de shows em que podemos receber de grupos de humor a shows de música", explica Sterblitch, que pretende fazer do ambiente um "circo para adultos".

A ideia é que o local seja palco para artistas experimentarem e apresentarem trabalhos novos. Tanto que a programação de abertura conta com alguns espetáculos inéditos.

Crédito: Divulgação Os comediantes Marcos Chiesa, Carlinhos Silva e Eduardo Sterblitch, parceiros na casa de humor Pikadeiro

Às segundas, Sterblitch traz seu novo show, "Poderoso Castiga". Às terças, a Companhia Barbixas de Humor entra em cena com o espetáculo "Barbixas em Cena", também novidade. O grupo De Pé na Rede se apresenta às quartas. Quintas são dias de apresentações rotativas.

O espaço de 500 m² é decorado com motivos de clown e promete, além do teatro, um bar com drinques e aperitivos. O cardápio foi desenvolvido pelo pelo "restaurateur" Bruno Previato e pelo chef Luiz Ferreira.

Colaborou Fabiana Seragusa

Informe-se sobre o local

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias