Celebridades

Fãs de Batman criam abaixo-assinado contra Ben Affleck

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os fãs de Batman estão revoltados contra o anúncio de que Ben Affleck vai interpretar o papel do super herói nos cinemas.

O ator foi anunciado oficialmente pela Warner para interpretar Batman na continuação de "Homem de Aço", a nova franquia do Super-Homem.

O filme está previsto para sair em julho de 2015.

Indignados, os fãs criaram uma petição online no site Change.org e também satirizaram a escolha, fazendo montagens em que Matt Damon aparece como Robin.

"Suas habilidades de interpretação não chegam nem perto de ter alguma credibilidade como Bruce Wayne e ele não vai fazer justiça ao papel. Ele não tem porte físico e nem é intimidador o suficiente para o papel de Batman", diz o texto da petição.

"A sua intepretação de Demolidor foi uma atrocidade e ele não chega aos pés de um astro de ação. Por favor, encontrem outra pessoa", pede o abaixo-assinado para a Warner.

Em um adendo, o autor da petição deixa claro que não tem nada pessoal contra Ben Affleck.

"Gostaria de acrescentar que essa petição não tem a intenção de prejudicar o Ben Affleck ou sua carreira. Eu respeito o trabalho dele, apenas acho que ele é inapropriado para o papel", diz o adendo.

Até o momento, o abaixo-assinado já conseguiu mais de 10 mil assinaturas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias